Analista de Atendimento

ANALISTA DE ATENDIMENTO

Atividades Desenvolvidas: Acionar e acompanhar os chamados junto aos clientes assegurando a resolução dos mesmos, bem como a satisfação dos clientes. Desenvolver e apoiar os colegas e clientes com manuais que possibilitem a resolução de incidentes de menor complexidade ou esclarecimento de dúvidas, de forma que o próprio usuário tenha a informação e consiga resolver seu problema ou dúvida.

Requisitos:

  • Graduação completa ou nas fases finais dos cursos de ciência da computação, sistemas da informação, análise de sistemas, contábeis ou administração.
  • Ter experiência com atendimento ao cliente na área de TI.
  • Disponibilidade para Trabalhar em Chapecó - SC.
  • Disponibilidade para viagens.

Desejável: Conhecimento em linguagem SQL, técnicas de negociação e regras de negócio.

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, plano de cargos e salários.

O que você vai encontrar na Infogen: Lanche com frutas diariamente, presente especial por tempo de casa, respeito, comunicação, treinamentos e crescimento profissional.

Horário de trabalho: Das 07:45 às 11:45 e das 13:15 às 18:00 horas

Salário: A combinar, de acordo com as suas experiências.

Venha fazer a diferença, estamos te esperando!

Candidatar-se