O Sistema GESCOOPER disponibiliza funcionalidades que permitem realizar a gestão
completa de lojas agropecuárias e revendas de insumos. Permitindo o controle de lotes
por validade dos produtos, operações de faturamento simplificadas com integração e
emissão do receituário agronômico. Controle e planejamento das vendas e vendas de
"entrega futura".
As informações precisas e completas permitem traçar metas de faturamento e acompanhar a
performance individual de cada vendedor.
Realize as operações de venda de forma rápida e prática utilizando a pré venda.
Facilidade e economia, o sistema realiza cotações online, fazendo comparativos e apontando o menor preço. Automatiza todo o processo de compras, auxiliando nas etapas necessárias para renovação do estoque.
Gestão completa da área de vendas permitindo trabalhar o controle de pedidos e comissionamento dos vendedores. Faturamento integrado e de acordo com a legislação vigente, bem como com os tratamentos específicos exigidos pela legislação de agrotóxicos.
Faturamento integrado e de acordo com a legislação vigente, usando mecanismos eletrônicos obrigatórios (SPED, NFE-e, NFC-e etc). Conciliação bancária, controles de limites de créditos, acerto financeiro.
Aplicativo para técnicos e engenheiros agrônomos.